quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Indignação

Oi amigos!
Hoje eu estou aqui para falar da minha tristeza ao saber a quantidade de bebês que morreram em uma clínica na ultima semana devido a uma infecção hospitalar que ninguém consegue combater,para falar da minha tristeza ao saber que uma mãe moradora de rua abandonou se filho de 10 meses por aproximadamente 15 horas devido ao seu incontrolável vício por drogas.
É muito triste ver mães desejando ter filhos enquanto outras jogam no lixo ou cometem aborto violentamente.
Eu senti na pele a realidade da vida o dia em que eu me encontrava no balcão da drogaria quando fui chamada para verificar a pressão de uma mulher gestante.
Não pensei duas vezes. Ao chegar lá me deparei com uma quantidade enorme de sangue, a mulher com insuficiência respiratória,pálida com dor no abdomem .
Chamei a emergência e ninguém apareceu lá até hoje. Telefonei para o Marido dela que estava trabalhando em um local próximo .
Tentei mante-la consciente durante todo o tempo enquanto o socorro não chegava a situação já estava fora do meu alcance.
O marido consegui socorre-la, mas o bebê não. Tamanha foi minha indignação, ela estava de 38 semanas de gestação.
Após três dias desacordada ao despertar ela descobriu que além de estar sem seu filho ela já estava sepultado.
Este era o quinto filho dela não se assustem mas, nenhum conseguiu substituir a perda deste.
Diante deste acontecimento comecei a refletir será que daria tempo de salvar esta criança se o socorro chegasse antes?
A culpa é de quem?
Fica aqui o meu desabafo,sobre o descaso, a falta de respeito e de amor ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário