sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Olá amigos!
Como eu avisei estava me dedicando a outras atividades,mas voltei com novas aventuras para colocar os assuntos em dias.
O bate papo é especialmente para as maravilhosas farmacêuticas.
Minhas colegas de profissão o que acontece com aqueles homens com a masculinidade a flor da pele ,"pegadores", que nada temem diante de uma simples agulha 30x7 (para os leigos aquela mais usada)levando em conta que existem maiores e menores .

Muitas vezes um pavor momentâneo mas em outros casos um trauma de infância.Eles se transformam e fazem com que aqueles minutos se tornem uma eternidade.
Ao pisarem dentro do estabelecimento as mão ficam frias, a transpiração aumenta por todos os poros,aquela voz grave e imponente fica sussurrante e as palavras saem por sílabas como ligação em celular com pouco sinal (Oi eu que-ro tooo-mar esssssta inn-jeee -ção)com a receita na mão que a pessoa que irá atende-lo tem de ser boa de mira pois a folha se move mais do que árvore em ventanias pré tempestade.Enfim da para imaginar o pavor destes seres diante deste inofensivo instrumento?
E a pior parte realmente é a parte da aplicação onde eles entram na sala já de costas para a agulha e quando não pedem para entrar somente quando já esta tudo preparado e entram apenas no momento da aplicação mas ai é que é a pior parte alguns colocam a mão, outros tem queda de Pressão Arterial e alguns que pensam inclusive de desistir na hora da aplicação.
Não estou tirando a credibilidade dos homens nem mesmo julgando seus compotamentos,mas podemos resumir da seguinte forma:
." A mulher não é auto suficiente que não precise de um homem, e o homem não é tão machista que nõ tenha sensibilidades e temores"
Fica ai uma frase para reflexão.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário