domingo, 28 de fevereiro de 2010

A cura do Rabinho

Olá Colegas!
Aqui estou para contar mais uma das minhas experiências, e esta eu garanto se não fosse trágica seria cómica.
Esta situação foi constrangedora para quem trabalha trás de um balcão e precisa manter a "pose" mas desta vez não deu .
Um Carro parou em frente ao estabelecimento e em seguida saíram de dentro dois rapazes sendo que um deles estava muito aflito e assim qu me viu implorou para que eu pudesse ajuda-lo ,mas ao mesmo tempo este era muito inquieto e eu respondi em que posso ajuda- lo?
Ele respondeu:
- Por favor moça, cuida do meu rabinho eu não aguento mais!
Podem acreditar neste momento eu tentei controlar o riso mais não deu e o rapaz aflito andava de um lado para o outro eu pedia para ele para pelo menos para que eu pudesse entender melhor a sua situação ,mas era em vão.
Ele me disse que já tinha problemas intestinais e no dia anterior havia comido uma quantidade excessiva de ovos de codorna junto com outras bebidas com isso ele tive uma obstrução acentuada e na hora de evacuar o estrago foi grande.
Sinceramente eu fiquei apavorada ao saber da situação do rapaz .Não foi tão simples assim saber tudo que aconteceu,pois entre uma palavra e outra,virgulas e assentos ele implorava para eu cuidar do seu rabinho em seguida vinham os gemidos.
Conclusão mandei o rapaz para o hospital mas ele me pediu pelo amor de Deus e disse que não iria não poderia esperar mais e já estava muito constrangido.
Dei algumas orientações , banhos de assento e analgésicos.
O rapaz foi embora e nunca mais apareceu por lá. acredito que ele tenha melhorado ,mas digo para vocês não consigo lembrar desta situação sem soltar várias gargalhadas .

Um comentário:

  1. Gente, pensa no profissional constrangido pela simplicidade do cristão problemático... "Cuida do meu rabinho deveria virar filme B". Eu teria dito: senhor deve procurar um veterinário, eu sou farmacêutica. kkkkk Muito bom Gaby, também ri muito. Bjk

    ResponderExcluir