quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carnaval!

Olá Farmacêuticos de Plantão!!!!!!
Estamos prestes a começar a comemoração de uma das festas mais populares do Brasil o Carnaval.
Para os Farmacêuticos é lucrativo antes com as vendas de preservativos e depois com a venda de engov, outros antiácidos e remédios de dose única para o fígado. não desejando o mal para aqueles que aderem a grande festa mas é uma festa de abusos .
E posteriormente vem a venda de testes de gravidez,depois nove meses de remédios pra enjoo e Vitaminas para gestantes e finalmente todos os equipamentos para um bebê incluindo fraldas mamadeiras,etc...
É realmente além de ser uma grande festa e movimentar totalmente o comércio em todos os sentidos ainda temos que ouvir que:" O Brasil só funciona depois do Carnaval". Não sabem o que dizem .
Esta é a festa que fornece rendimentos para o ano todo do mercado farmacêutico fiquem atentos.
Aproveitem o Carnaval profissionalmente falando e Divirtam-se afinal somos Seres Humanos ,mas sem abusos devemos estar muito dispostos para atender nossos clientes.
Um Bom Carnaval e não misturem bebida com direção.
"La vou eu La-vou- eu...."

Um comentário:

  1. Carnaval não é apenas a festa da CARNE, é a festa do profissional da área Farmacêutica. Ora veja, gostei muito da maneira abrangente como você nos faz pensar no cotidiano do profissional. Eu gostei muito e vou tomar bastante cuidado além de me divertir, pois a conta pode ficar bem alta depois. rsrsrs. bjk Elaine

    ResponderExcluir